Sobre Manhãs de Domingo

Manhãs de Domingo

CAM02560

(Foto por Sobre Devaneios)

Pequenos raios de sol abrem caminho por entre as frestas da janela. Ao longe você ouve o farfalhar das folhas ao vento e o cantarolar de alguma espécie de pássaro que você desconhece. Hoje não há barulho de trânsito ou qualquer outro sinal da vida corrida da cidade, afinal de contas, é domingo.

Um leve espreguiçar. Acordar cedo não fazia parte do plano. O cheiro de café invade suas narinas indicando que alguém já está de pé, mas levantar parece tão complicado.

Você, então, começa a pensar no que fazer e sua cabeça se enche de planos. Cozinhar, passear, ver um filme, ler um livro. Um sentimento de leveza toma conta de você e tudo o que deseja é paz e tranquilidade.

Manhãs de domingo são doces e gentis.

O som do rádio sendo ligado indica que mais alguém acordou. Outro espreguiçar. Tudo está tão calmo que parece impossível resistir à vontade de fechar os olhos.  Flashes de uma época distante começam a passar por sua cabeça. Pequenos fragmentos de felicidade.

O balançar suave das ondas do sono parece consumi-lo, nina-lo como uma mãe nina seu filho. Você se deixa levar. E você percebe que, na verdade, o que realmente queria fazer era não fazer nada. Afinal de contas, é apenas manhã de domingo.

tumblrskoob-128

Escrito e postado por:

 cropped-blogando.jpg
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s